sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Não, não será contigo Salino!

Em recentes declarações, analisando o presente momento da equipa bracarense - que conta duas derrotas consecutivas para a Liga Europa e campeonato - o jogador Leandro Salino referiu que o Sporting de Braga "tem de voltar às vitórias". Uma coisa é certa, com Salino em campo dificilmente tal sucederá, isto se excluirmos o simpático embate para a Taça de Portugal com o 1.º de Dezembro.
Nunca fui um particular admirador deste jogador e da sua forma de jogar, que parece exceder sempre as medidas à crítica. Domingos insistiu, mas percebeu a sua pouca produtividade. Leonardo Jardim parece ainda não ter percebido...
Contra a União de Leiria revelou a sua inutilidade na produção de jogo ofensivo. Agarrado à bola, ocupa pouco espaço no terreno de jogo, sendo frequentes as perdas infantis quando a equipa está a tentar construir jogo atacante. Geralmente oferece contra-ataques ao adversário. Revela pouca visão de jogo e alguma ineficácia na recuperação do esférico. No recente encontro da Liga Europa, substituiu Mossoró e a equipa sofreu dois golos e manifestou inoperância atacante. Porque será? 
Ainda não perceberam...

Sem comentários:

Enviar um comentário