segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O problema é mesmo nosso, Jardim!

Instado a comentar os assobios com que foi brindado aquando das substituições, Leonardo Jardim mostrou aparente indiferença e compeltou dizendo "O problema é deles!".
Após a derrota de ontem no estádio do Dragão, onde a apatia e inoperância que actualmente vivem no banco do Sporting de Braga foi manifesta com clareza, é um facto que o problema é nosso, dos verdadeiros adeptos do clube. O problema é nosso, porque somos nós que vamos ao estádio para acompanhar a equipa. Ao sol, à chuva, deixando o carro a léguas do estádio, são os adeptos que vivem as vitórias e as derrotas da equipa. São também os mesmos adeptos que gostariam de continuar a ver Domingos no banco e, sem perceber porquê, vimos o presidente fazer um pré-acordo com outro treinador sem provas dadas ou potencial suficiente para estar no banco.
Mais grave, Jardim! Sem a capacidade para motivar os adeptos... O treinador também tem a obrigação de motivar os adeptos e as bancadas. O que é um clube sem associados? Ou uma equipa sem adeptos?
Se há treinadores que não percebem isso, então deveriam mudar de ramo.

O problema é mesmo nosso... Mas o maior problema é que o presidente, à imagem dos grandes líderes, vai teimar na sua aposta pessoal até já não haver solução para a época desportiva. 
Esperemos que não! Esperemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário