terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Na rota do título

O Sporting Clube de Braga venceu ontem contundentemente o arqui-rival, por 4-0 (e podiam ter sido mais...), colocando-se na rota do título nacional de futebol. Efectivamente o maior clube do Minho só depende de si para ser campeão, e as nove vitórias consecutivas, associadas a bom futebol e eficácia exibicional, aumentam as esperanças braguistas de fazer história.
Candidatos ao título? Leonardo Jardim deu uma fabulosa resposta aos jornalistas: "Se fossemos candidatos não estavam cá apenas 10 jornalistas no lançamento deste jogo..."
Obrigado Mister! Nas próximas semanas talvez nem haja lugar para tantos jornalistas na nossa sala de imprensa. Acredite que eles vão ter que falar muito de nós...
A história está perto, muito perto!

Ontem foi dada uma bela resposta aos fanfarrões vimaranenses que, em vez de se cingirem à sua realidade e contexto, passam a vida a lançar farpas para o vizinho e a traçar como meta ultrapassar o Braga. Ora, o mal de inveja é mortal... Esperemos que as próximas eleições sejam oportunidade de crescimento e maturidade para os nossos vizinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário