quarta-feira, 21 de março de 2012

Quem pode dar lições sobre o património a Mesquita Machado?

O blog Braga Maior lança uma grande sondagem. Recentemente Mesquita Machado afirmou que ninguém lhe pode dar lições sobre preservação do património. Vamos ficar a saber o que pensam os bracarenses sobre esta afirmação tão categórica do nosso Presidente da Câmara...

6 comentários:

  1. Deve estar a treinar para o 1º de Abril (é preciso descaramento !)

    ResponderEliminar
  2. Além de engenheiro, temos um novo historiador de Braga e presidente da câmara da mesma cidade e que é natural de V.N.Famalicão.

    ResponderEliminar
  3. É uma postura critivcável...quando interessa alega-se que Braga é povo de brandos costumes e nada reivindicativos; se a população participa, então o executivo não recebe lições de ninguém.
    Reafirmo que o intuito não é dar lições, mas contribuir para uma cidade viva, dinâmica e participativa. Todos juntos somos Braga (lema da BragaCEJ2012), então todos juntos podemos e devemos fazer uma melhor cidade!

    ResponderEliminar
  4. Falta a opção "Todos" (A ASPA, A JovemCoop, O Ricardo Rio, A Unidade de Arqueologia da UM, O Eduardo Pires Oliveira)

    ResponderEliminar
  5. Falta a opção, "Todos" ou "Quase Toda a Gente"

    ResponderEliminar
  6. É verdade! Faltam algumas opções... Acredito que cada um de nós teria algo a recordar ao nosso presidente. Algumas das hipóteses que coloquei encarnam seguramente muitas das lições que teremos na nossa cabeça... Continuemos a lutar por uma Braga diferente, com mais cidadania e mais respeito pelo património, cultura, espaços verdes e de lazer.

    ResponderEliminar