sexta-feira, 13 de abril de 2012

Evento Maior: Dia Municipal do Músico

É verdade! Amanhã é um dia grande para a Capital Europeia da Juventude. Uma série de concertos e iniciativas vão preencher as ruas da cidade e festejar o Dia Municipal do Músico.
Um dia alguém me disse que a Braga CEJ não tem que organizar eventos para multidões para ser avaliada positivamente, ou para dar nas vistas dos mais críticos. Quem tiver o cuidado de consultar o programa, vai poder ver inúmeros eventos a acontecerem, para todos os gostos, desde o património à natureza, da música à formação, arte e discussão. O essencial é cada bracarense saber aproveitar aquilo que mais interesse lhe suscita.
Estou rendido à equipa da Braga CEJ (pelo menos àqueles que conheço...), e à capacidade e esforço de rentabilizar os parcos recursos de que dispõe.
Parabéns! E que o dia de amanhã seja mais um sucesso!

2 comentários:

  1. concordo! todos os dias há iniciativas interessantes, a cidade ganha mais vida e nós também participamos! Podia ser melhor, mesmo assim é bom viver em Braga!

    ResponderEliminar
  2. No meu têm falhado na divulgação. As pessoas só têm conhecimento dos eventos muito em cima ou quando já aconteceram. Apenas passa publicidade na RUM uns dias antes dos eventos. Têm que conseguir chegar as pessoas com antecedência e em diversos sítios. Não apenas no spots mais conhecidos de Braga e que se encontro pelo centro da cidade!

    ResponderEliminar