terça-feira, 15 de maio de 2012

O que é que eu faria com os 8 milhões das Piscinas Olímpicas?


O blog Braga Maior lança outra grande sondagem para perceber o que fazer com o dinheiro que a nossa autarquia gastou no projecto das piscinas olímpicas, entretanto interrompido: 8 milhões de Euros!
Apesar de ter garantido a felicidade de algum “amigo” empreiteiro, é dinheiro que podia ter sido investido em outras prioridades, nomeadamente na cultura ou em espaços verdes, que se constituem como os anseios maiores dos bracarenses hodiernos.
Como classificar este acto de gestão autárquico? Mau, péssimo, errático, estranho, curioso, voluntarista, exemplificativo de outros do mesmo género??? Fica ao critério de cada um analisar o que fazem com os nossos recursos na Câmara Municipal de Braga.

Deixamos esta questão para ser respondida pelos nossos atentos leitores. No final analisaremos os resultados, com o intuito óbvio de manter a memória dos bracarenses bem viva relativamente a este assunto.

1 comentário:

  1. ""Como classificar este acto de gestão autárquico? Mau, péssimo, errático, estranho, curioso, voluntarista, exemplificativo de outros do mesmo género???"""
    Em Braga este acto vale o mesmo quer seja feito na Madeira,Lisboa, Porto ou ....
    Condenável é dinheiro publico!

    ResponderEliminar