quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Champions: da esquerda veio o herói!

@ www.abola.pt
Há muito tempo que a lateral esquerda da defesa do Sporting Clube de Braga tem sido um problema e muitos já passaram por aquele lugar. Sílvio foi a excepção num rol de jogadores incontável, que tem disputado o lugar que, em tempos, foi do excepcional Jorge Luiz.
Ontem, Ismaily foi o herói de um jogo fabuloso do maior clube do Minho, em que o resultado não acompanhou a exibição. O defesa esquerdo, que finalmente arrumou com o desastre nigeriano, fica seguramente para a história desta edição da Champions League.
O Sporting de Braga empatou a uma bola, mas continua a sonhar. Perante um domínio esmagador - 23 remates contra 8 e 60% de posse de bola contra 40% - a Udinese respondeu apenas em raros contra-ataques e acabou por ser feliz, marcando um golo na sequência de um livre, quando o jogo pendia claramente sobre a sua grande área.
A jogar assim, os guerreiros não apenas justificam a presença na fase de grupos da maior competição de clubes do planeta, como têm toda a legitimidade para pensar em dar a volta à eliminatória na cidade italiana de Udine. Efectivamente os italianos mostraram ontem muito pouco futebol...
A continuar assim, esta equipa vai dar muitas alegrias aos adeptos!

O ambiente no estádio e o apoio dos adeptos foi fenomenal!

Sem comentários:

Enviar um comentário