domingo, 2 de setembro de 2012

A desilusão veste de amarelo...

O Sporting de Braga perdeu, esta tarde, o primeiro jogo da época contra o Paços de Ferreira por 2-0. Uma vitória da equipa mais eficaz e mais competente, e que revelou melhor adaptação ao estilo de jogo do adversário.
No rescaldo de mais uma noite europeia histórica, os guerreiros do Minho foram uma autêntica desilusão, com muitos passes falhados, jogo lento e uma grande incapacidade parta vencer o último reduto do adversário, mesmo obtendo o domínio de jogo.
Não se percebe porque é que o melhor jogador de Udine - Mossoró - apenas entrou ao intervalo e também não se entende o porquê de Ruben Micael a titular. Pior que o erro é permanecer nele, e o madeirense ficou os 90 minutos em campo. Terá estado mesmo lá?
Sofrer 5 golos em 3 jogos é algo que deve preocupar o treinador... É certo que há que contabilizar o desgaste europeu, mas exige-se a mesma competência. Assumir o controlo de jogo, depois de uma viagem a meio da semana e num estádio particularmente curto, terá sido a melhor estratégia? O Paços de Ferreira agradeceu e venceu com inteira justiça
Dias melhores virão, pois há capital humano e muita qualidade neste plantel, todavia fica um sério aviso à navegação...

PS - Que saudades do Domingos Paciência...

Sem comentários:

Enviar um comentário