sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Braga vinga 2001/2002

Não era de boa memória este adversário, dado que no último confronto com o Sporting de Braga para a Taça de Portugal, o saldo foi seriamente negativo. Jamais esquecerei aquele jogo...terá sido a derrota pior de engolir da minha história como associado do maior clube do Minho. Final da Taça adiada, Taça UEFA a voar, e sentença na continuidade do Cajuda...ainda por cima frente a uma equipa da II Divisão B.
Desta vez a história foi diferente e o Braga bateu o Leixões por 3-0, mesmo que tenha tido que esperar pelo prolongamento e pela entrada dos jogadores chave da equipa. Hugo Viana, Ruben Micael e Éder fizeram o gosto ao pé e terminaram com a ansiedade bracarense (assobios muitos ao intervalo).
O melhor em campo estava a ser o guarda-redes do Leixões, Rui Sacramento, até ao monumental frango no primeiro golo arsenalista.
Mesmo com uma exibição cinzenta, o objectivo foi almejado e estamos na próxima eliminatória da Taça! Este ano é que é! Força Braga!

PS - Porque demora tanto Peseiro a mexer na equipa? Já se percebeu que olho para as susbstituições e sentido de oportunidade tem pouco... Tomara que não lhe faltem outras qualidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário