segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Braga visita Pampilhosa (do Botão)

Na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, o tal troféu conquistado em 1966, o Sporting de Braga visita o terreno do Pampilhosa (Mealhada), da 2.ª divisão, um confronto que abre caminho à próxima eliminatória, após dois anos consecutivos a visitar, nesta fase, o terreno de um dos grandes.
A partida deve realizar-se a 18 de novembro e confirma a festa e intercâmbio que o futebol pode ser na nossa unidade nacional.
Que muitos bracarenses vão à Pampilhosa e aproveitem para conhecer as belas terras do interior do distrito de Aveiro.

PS - Não confundir Pampilhosa (do Botão) - como aqui o fizemos - com  Pampilhosa da Serra. O Braga vai efectivamente a uma freguesia da Mealhada, muito bem servida pelos caminhos de ferro.

4 comentários:

  1. Caríssimos, a Pampilhosa que o Braga vai visitar é a PAMPILHOSA do concelho de MEALHADA, sul do distrito de AVEIRO! Vejam lá se o SC Braga perde por falta de comparência por ir parar à Pampilhosa da Serra, distrito de Coimbra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Daniel! Correcção feita!

      Eliminar
    2. Ok, sempre às ordens. Os pampilhosenses (Bairradinos) como eu já estamos habituados à confusão! O problema é que o Pampilhosense (da Serra) milita nos distritais da Federação de Coimbra. ;)

      Eliminar
  2. Promete ser uma jornada gloriosa, para quem gosta de se deliciar com leitão.
    Se o Salvador conseguir uma promoção catita, levará metade da cidade atrás da equipa...

    ResponderEliminar