segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Setembro, o melhor mês Braga Maior

O mês de Setembro foi o melhor mês de sempre do blog Braga Maior. Foram ao todo 10.132 visitas, permitindo passarmos, pela primeira vez, a barreira da dezena de milhar. Tem sido um crescimento sustentado que aumenta a responsabilidade e a vontade de fazer melhor.
Brevemente iremos lançar a crónica "Maior aos domingos", na qual vamos tentar colaborações de ilustres e diversificados pensadores brácaros, que enriqueçam as opiniões aqui veiculadas.
Um blogue pessoal expressa sempre o pensamento do seu autor. Escrever publicamente implica riscos diversos. Podemos ser mal interpretados, catalogados, criticados... É um risco e não me importo de o correr, desde que o faça para ajudar a pensar Braga, o seu passado, presente e futuro.
Sei bem que não sou o detentor universal da verdade - nem o pretendo - por isso aprecio os comentários que me deixam e auxiliam à reflexão e partilha de opiniões.
Por este "record", um agradecimento sentido, na certeza de um compromisso de tornarmos este espaço plural.
Continuemos - cada um à sua maneira - a lutar por uma Braga Maior!
Obrigado!

3 comentários:

  1. Apesar de alguns despiques com o Rui, tenho aprendido muito neste blogue sobre o meu concelho, e por isso o visito diariamente desde que soube da existência do mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Sou também um visitante diário e aprecio imenso as suas crónicas.
    Ideias de pessoas bem intencionadas e com uma boa formação evidente nunca são de desprezar.
    Por as pessoas a refletir sobre algumas realidades, mesmo que não se concorde totalmente, é na verdade muito bom.
    Por isso só posso dizer: "há que continuar e daqui a algum tempo estaremos a falar em 20 mil"...

    ResponderEliminar
  3. Também sou visitante diário. Moro em Braga à cerca de ano e meio. Participei em todos os percursos do barroco, que muito apreciei o seu saber. O blogue ajuda-me a completar conhecimentos sobre Braga. Avante...

    ResponderEliminar