quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Reconverter as Convertidas

Foi com casa cheia e muitas ideias que ontem à noite se realizou o primeiro debate da Associação Braga +, que decorreu na Casa dos Coimbras. Centrado no destino a dar ao recolhimento das Convertidas, o debate contou com intervenções do vereador Hugo Pires, do ex-governador civil José Araújo, de Manuela Sá Fernandes (do Grupo Gonçalo Sampaio) e de Carlos Aguiar Gomes (da Associação Famílias). Enquanto não publicamos as conclusões do debate, aqui fica uma pertinente reportagem da TV Minho.

Obrigado a todos os que quiseram participar e dar o seu contributo, inclusive os agentes políticos da nossa cidade que, de diversos quadrantes partidários, marcaram presença neste debate. Construir pontes pelo bem da nossa cidade é objectivo, desde já cumprido.

1 comentário:

  1. Assisti ao debate. Dou os parabéns à BRAGAMAIS e à JOVEMCOOP por nos trazerem ao debate as "Convertidas", a sua história e arquitectura. Dou os parabéns, sobretudo, pela elevação do debate e profundidade dos assuntos.O que se fará daquilo? A mim interessa-me mais a reconstrução arquitectónica e devolver à cidade tão belo edifício com sua capela, autentico biblot.

    ResponderEliminar