quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Braga e Guimarães mais próximas

Este título poderia sugerir a concretização do projecto ferroviário entre as duas maiores cidades do Minho, ou até o cessar da eventual rivalidade decorrente da coicidência do encerramento das duas "Capitiais". Mas não é...
Uma das notícias desportivas de hoje é a demissão do Vice-Presidente do Vitória de Guimarães, Luís Cirilo, que marcou a sua conduta por constantes azedumes em relação ao Sporting de Braga, algo que em nada favoreceu um ambiente sadio entre dirigentes e adeptos. Trata-se, por isso, de uma excelente novidade para o fair-play no Minho e pode significar o início do reatar de relações entre os dois emblemas mais importantes da região. Quem sabe não se inicia já na partida do próximo dia 19 de dezembro?
Efectivamente, há pessoas que usam muito mal os cargos que ocupam e o mediatismo de que usufruem, seja na política ou no desporto. Os "incendiários" deste país deveriam ir desaparecendo um a um. O passado fim de semana desportivo atesta bem o baixo nível de certos dirigentes... Agora há menos um!

Braga e Guimarães estão mais próximas!

Sem comentários:

Enviar um comentário