sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Habemus Rampa da Falperra!

A notícia já foi avançada há uns dias, mas merece inevitável destaque. A rampa da Falperra cuja realização esteve em risco por falta de financiamento, conseguiu reunir os apoios mínimos e vai realizar-se entre os dias 10 e 12 de maio de 2013. Segundo o Clube Automóvel do Minho, esta edição fica a dever-se "à boa vontade e trabalho desenvolvimento pela Secretaria de Estado do Desporto e Juventude do sentido de serem encontradas soluções".
Recorde-se que a Rampa da Falperra é um dos acontecimentos mais mediáticos realizados em Braga, atraindo cerca de 200 mil pessoas. Esta prova integra o Europeu FIA de Montanha e Europeu FIA Montanha Históricos, para além do Campeonato de Portugal de Montanha e Campeonato de Espanha de Montanha.

A Câmara Municipal de Braga, na pessoa do seu presidente da Câmara (o mesmo que esbanjou 43 milhões em relvados sintéticos) recusou-se ajudar ao financiamento da prova...

2 comentários:

  1. Vamos ver se a Secretaria de Estado do Desporto e Juventude não falha como falhou no apoio à CEJ.

    ResponderEliminar
  2. "A Câmara Municipal de Braga, na pessoa do seu presidente da Câmara (o mesmo que esbanjou 43 milhões em relvados sintéticos) recusou-se ajudar ao financiamento da prova..."

    De modo a superar esta questão, sugiro que, a "Rampa da Falperra" passe a ser organizada por empreiteiros da C.C.

    Bom Ano para todos!

    ResponderEliminar