quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O jogo do ano é hoje!

A partida que esta noite se disputa entre o Vitória de Guimarães e o Sporting de Braga é o jogo do ano para ambas as equipas, dado que abre as portas das meias-finais da Taça de Portugal e abre grandes perspectivas para a presença no Jamor. O adversário da próxima fase vai ser uma equipa da 2.ª Liga e, embora os técnicos o neguem, a probabilidade de estar na final é muito grande.
Se é certo que o maior clube do Minho detém o favoritismo, e que a equipa vimaranense se encontra bastante desfalcada de jogadores, também é verdade que com José Peseiro tudo se torna possível...
Do lado do Vitória, há, por isso, muita esperança e uma campanha inédita para encherem o estádio! Não eram eles que se gabavam de terem sempre o estádio mais completo que o Braga? Afinal, a realidade parece ser bem distinta, como no-lo comprovam as recentes assistências no estádio D. Afonso Henriques.
Historicamente o Braga leva uma confortável vantagem nos duelos para a Taça de Portugal, tendo levado a melhor em 4 das 5 eliminatórias disputadas entre os dois maiores emblemas do Minho.

Como um derby é sempre um derby, qualquer resultado pode acontecer.
Que seja um grande espectáculo, sem casos, expulsões estranhas ou mau comportamento dos adeptos, e que ganhe o melhor...e que o melhor seja o Braga!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário