sábado, 12 de janeiro de 2013

Porque Braga é Maior com a RUM

Continua a arrastar-se o caso em torno do silenciamento da Rádio Universitária do Minho, indubitavelmente a estação de rádio mais plural de Braga, que viu serem-lhe retirados os direitos de emissão a partir do transmissor que partilhava com a rádio Antena Minho. Por causa de uma decisão muito questionável desta rádio concorrente, a RUM ficou sem possibilidade de emitir. A serem verdade os factos que a direcção da rádio veiculou, é muito grave a atitude da rádio Antena Minho, dado que tomou as rédeas de um assunto que ainda não foi resolvido nos tribunais. Esperemos que esta situação se resolva com bom senso, a bem de Braga e dos bracarenses.

Recordando os casos do fecho e estrangulamento do semanário Minho, da ausência da RTP em Braga, ou da tentativa de encerrar a delegação de Braga da Antena 1, esperemos que não se trate de mais um estranho caso da comunicação social brácara.

Ainda assim é possível escutar a emissão on-line da RUM.

2 comentários:

  1. E graças a um gerador, a RUM já está no ar. Quanto ao resto, apenas um empreiteiro impaciente que quer cobrar custos sem apresentar facturas e esperar por decisões judiciais.

    ResponderEliminar
  2. A coligação já comentou?

    ResponderEliminar