quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Uma questão de Confiança


A recuperação para fins culturais da antiga Saboaria e Perfumaria Confiança vai dar o mote para mais um debate público realizado pela, recentemente fundada, associação Braga +. Esta iniciativa, realizada em conjunto com a JovemCoop Natureza e Cultura, vai decorrer na próxima quarta‐feira, 16 de janeiro, a partir das 21h15, na Casa dos Coimbras.

Os intervenientes convidados para este debate são o vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, Vítor Sousa; Ricardo Rio, líder da coligação Juntos por Braga; José Lopes Cordeiro, director do museu da indústria textil e investigador na área do património industrial; Luís Tarroso Gomes, um dos promotores do Projecto Braga Tempo, que lançou a polémica sobre os valores envolvidos na compra do imóvel pela autarquia.

O debate, intitulado “Uma questão de Confiança”, vai  estar aberto à participação de todos os cidadãos interessados em discutir esta temática.

3 comentários:

  1. Uma excelente iniciativa. Pena é o dia e a hora que são péssimos...devido ao Guimarães-Braga!

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem que os dois protagonistas do negócio da Confiança sejam oradores convidados desse debate público, já para nem falar que irá contribuir para o confronto de ideias entre os dois e quem fica a ganhar com isso são certamente os eleitores bracarenses, já que os mesmos são os dois principais candidatos à CMB. E também congratulo o facto de o Professor José Lopes Cordeiro ser, também, um dos oradores convidados. Foi meu professor no curso e posso garantir que é uma pessoa com muito conteúdo.

    ResponderEliminar
  3. Excelente tema, péssimo dia.
    V. Guimarães x SC Braga à mesma hora.

    ResponderEliminar