domingo, 3 de fevereiro de 2013

Até quando António Salvador?

©www.abola.pt
O Sporting de Braga empatou a 3 golos contra o Beira-Mar, num jogo em que teve que andar sempre atrás do prejuízo. Ruben Amorim e Leandro Salino, os cativos de Peseiro, mantiveram-se na equipa e o que um fez de lentidão, outro fez em falhas defensivas e faltas infantis.
Depois de um jogo bem conseguido contra o Benfica, mais uma desilusão. Tem sido isto a época do Braga e não se entende como António Salvador ainda não tirou ilações de tanta asneira e incompetência. O treinador José Peseiro não está à altura do Sporting de Braga e, duvido até, que sirva para qualquer equipa da Liga principal. Vejam a sua folha de serviço e quanto tempo permaneceu nos clubes por onde passou... 
Para aqueles que dizem que os adeptos do Braga estão demasiado exigentes, é bom que se lembrem que este é o plantel mais caro da história do clube e aquele que apresenta indubitavelmente maior qualidade. O Beira-Mar tem 1/8 do orçamento do Braga e até este jogo tinha um dos piores ataques da Liga de futebol. Há explicações para isto?
Que venha o Paulo Fonseca e depressa, antes que se vá também a Taça da Liga e o terceiro lugar...
Até quando António Salvador?

Sem comentários:

Enviar um comentário