sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ora aí está uma aposta certeira...

António Salvador estará inclinado a contratar Paulo Fonseca para suceder a José Peseiro na próxima temporada, embora não esteja afastada a possibilidade do treinador do Paços de Ferreira substituir o técnico dos bracarenses na época atual, isto se a equipa minhota sofrer novos percalços na Liga e na Taça da Liga, ou seja, as únicas competições que restam para atingir objetivos.
O excelente trabalho que Paulo Fonseca está a desenvolver à frente dos pacenses tem despertado a atenção de vários clubes nacionais e entre eles está o SC Braga. E António Salvador tem revelado enorme aptidão para se antecipar à concorrência. Mas uma alteração imediata no comando técnico dos guerreiros do Minho não é do agrado do presidente, que gostaria de manter José Peseiro até final do Campeonato. Apesar de ter mais um ano de contrato com os bracarenses a continuidade parece improvável, pois este SC Braga está muito longe de cumprir os objetivos traçados para esta temporada.


PS - Como sabemos há treinadores que vivem da influência dos seus empresários. Pessoas com o carácter de Sérgio Conceição não são bem-vindas a Braga...

Sem comentários:

Enviar um comentário