quarta-feira, 3 de abril de 2013

Domingos de regresso ao Braga?

Domingos Paciência seria a melhor contratação do Braga para a próxima época
Domingos Paciência deu hoje uma interessante entrevista ao jornal Correio do Minho. Entre outras curiosidades, o melhor treinador da história do Braga admitiu que o maior clube do Minho em breve vai ser campeão nacional, isto se continuar o trabalho que está a ser desenvolvido.
Uma questão que estranhamente ficou por fazer foi se Domingos gostaria de voltar a Braga. Deduzo que por imposição do entrevistado, e não propriamente por esquecimento do entrevistador... Pode ser sinal de algo, digo eu. 
Numa recente sondagem, os leitores do Braga Maior manifestaram a sua preferência clara por Domingos Paciência na óbvia substituição de Peseiro no final da época. Cerca de 51% querem voltar a ver Domingos no banco do Braga, onde almejou uma intensa e injusta luta pelo título em 2009/2010 e uma final europeia na época seguinte. Nenhum bracarense jamais esquecerá as alegrias daquela época. Cerca de 20% apoiam a contratação de Leonardo Jardim, que deverá estar a caminho do Porto, e outros 20% querem ver Paulo Fonseca, actual treinador do Paços de Ferreira como técnico do maior clube do Minho.
A popularidade de Domingos em Braga continua em alta. Estamos fartos de más exibições, de um futebol pouco profissional e da destruição do sentido competitivo da equipa.
Se Salvador deixar de ser teimoso, os bracarenses estão ansiosos por voltar a ver um treinador no banco de suplentes do Axa, algo que já não se vê há uns meses...
O regresso de Domingos seria a melhor contratação para a próxima época.

Sem comentários:

Enviar um comentário