terça-feira, 9 de abril de 2013

É pecado dizer a verdade?

António Salvador foi hoje suspenso dois meses por ter dito uma verdade inconveniente no final do Sporting de Braga- Setúbal, jogo em que Duarte Gomes expulsou Paulo Vinícius num lance que nem falta era, para que os guerreiros ficassem sem centrais no jogo seguinte...contra o Benfica.
Por aqui se prova, uma vez mais, que, tal como em 2009/2010, a justiça desportiva funciona em função de um clube apenas. Recentemente, o Vitória de Guimarães foi penalizado com um jogo à porta fechada, após o arremesso de petardos no jogo... contra o Benfica. O Braga recebeu o mesmo Vitória de Guimarães, o mesmo Benfica e, recentemente, o Sporting, em partidas em que os adeptos visitantes abusaram do arremesso de petardos. Houve algum castigo?
Isto são casos de polícia. Investiguem os líderes da justiça federativa... É aí que se ganham títulos, e também nas redacções de certos pasquins, que inventam notícias em função dos interesses de certos clubes. E aquela falácia de que os dirigentes do Braga estavam com medo do Proença!!! Os bracarenses, quando muito têm medo, de Duarte Gomes, Bruno Paixão ou João Ferreira...

Sem comentários:

Enviar um comentário