segunda-feira, 13 de maio de 2013

Agere dá lucros e aumenta tarifas...

Ficamos hoje a saber que a empresa municipal Agere voltou a obter mais de 3 milhões de euros de lucro em 2012, depois de lucros de 4,2 milhões no ano anterior. Apesar disso, e em ano de dificuldade para os bracarenses, a Câmara Municipal de Braga - accionista maioritária - permitiu aumentos brutais nas tarifas dos bracarenses para este ano: 8% taxa de saneamento e 3,3% na taxa de abastecimento de água. Dá para entender isto?
Enquanto o candidato socialista à Câmara Municipal de Braga tenta distrair os bracarenses de questões como os parcómetros ou a escandalosa expropriação dos imóveis que eram dos familiares do presidente, nomeadamente falando da acção do Governo, a autarquia vai continuando a não dar o exemplo nas questões que lhe competem.
Afinal que adianta criticar o Governo por nos ir aos bolsos, quando em Braga mora uma autarquia que - em ano de crise - não tem feito outra coisa senão aumentar as cobranças que lhe são permitidas sobre os cidadãos.
Bem o prega Frei Tomás...

1 comentário:

  1. Sabem, há mais partidos com listas candidatas à Câmara de Braga, não precisamos de nos fixar morbidamente nos do costume...

    ResponderEliminar