terça-feira, 7 de maio de 2013

Os amigos do empresário...

Adeptos do Braga não esquecem Domingos Paciência...
É bem conhecida a ligação do empresário Jorge Mendes com o Sporting de Braga, ligação essa que tem trazido muitos benefícios ao clube em termos desportivos e financeiros. Todavia, também é conhecida a sua forma de pressionar através dos meios de comunicação social e, provavelmente, através dos dirigentes dos clubes. Saber vender é uma arte, de facto, mas vender gato por lebre não será boa política.
Tudo isto para comentar uma notícia saída estes dias, que dava como provavel a contratação do treinador do Rio Ave, Nuno Espírito Santo, pelo maior clube do Minho. Ora, um treinador que se estreou este ano e que não tem tido propriamente resultados brilhantes, não parece ter perfil para treinar um clube com as ambições do Braga.
Esta história do empresário querer colocar os amigos onde mais lhe convém não dá bom resultado. Veja-se o caso de Costinha que queria ser director desportivo do Braga, depois de ter sido desastrado nas passagens por Sporting e Servette...
Quando temos Domingos e Jardim livres de compromissos e com um Paulo Fonseca a revelar muito talento e capacidade, não se entende sequer que Salvador venha a ponderar esta hipótese. Para fretes já basta esta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário