terça-feira, 20 de agosto de 2013

Maior clube do Minho fora dos ecrãs

O maior clube do Minho entra em campo esta quinta-feira na Roménia para disputar o acesso à fase de grupos da Liga Europa. O jogo Pandurii vs. Sporting de Braga está na iminência de não ter qualquer transmissão televisiva. Um dos melhores emblemas do futebol português, que entrou na principal liga a todo o gás, não merece a atenção dos operadores televisivos privados portugueses, isto porque a televisão pública já não detém qualquer direito de transmissão deste tipo de jogos.
Até quando é que a RTP só vai fazer o serviço público que lhe interessa?
As Festas da Agonia, para além da polémica corrida de touros, teve direito a diversos directos e reportagens. O São João de Braga nem mereceu uma referência de breves segundos sequer...
Assim se continua a tratar Braga nos principais órgãos de comunicação social. Se dos privados não podemos exigir muito, da RTP temos o direito e o dever de o exigir. Perante isto, quem levanta a voz para defender Braga e as suas instituições?

1 comentário:

  1. Caro Rui,
    Há uns tempos publicaste uma lista com aqueles que consideravas os bracarenses mais influentes. Algum levantou a voz para defender o clube mais importante da cidade e da região?

    ResponderEliminar