quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Os últimos cartuchos da incoerência

Quem leu a revista Notícias Magazine viu uma publicidade de página inteira paga pelos bracarenses
Habitualmente diz-se que é incorente quem em circunstâncias idênticas agiu sempre de determinada maneira e, numa idêntica situação, decidiu agir ou opinar de forma diferente.
A Câmara Municipal de Braga nunca primou pela promoção dos eventos municipais nos órgãos de comunicação de tiragem nacional. Raras vezes isso aconteceu... ao contrário de outros municípios que até spots publicitários na TV produzem, em nome da promoção e desenvolvimento do seu território.
Ora, se a Semana Santa, as Festas de S. João ou, mais recentemente, a Braga Romana, os Encontros de Imagem ou o Mimarte nunca mereceram honras de aparecer nem sequer num recanto de um periódico que chega a todo o país, por que razão a Mostra das Freguesias deste ano mereceu o investimento de uma página inteira na revista que acompanha o Jornal de Notícias e o Diário de Notícias?
Pessoalmente só encontro um motivo para esta tamanha incoerência que implica o dinheiro de todos nós. A Noite Branca vem a seguir... Serão os últimos cartuchos de aproveitamento de eventos municipais para retirar dividendos políticos em tempos de pré-campanha.
Lamentável...

Sem comentários:

Enviar um comentário