segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rectificação Maior: fotos na página da CEJ

 
A propósito da partilha que ontem fizemos sobre um suposto aproveitamento partidário da página da Capital Europeia da Juventude, recebemos hoje um esclarecimento da parte do gestor da mesma página.
De acordo com a mesma fonte, não existiu intenção de promover a ação partidária do candidato do PS a partir de um canal informativo institucional, tratando-se apenas de um lapso na gestão de perfis, que terá sido rectificado em alguns minutos.
Não podemos responder por todas as dezenas de bracarenses que durante o dia de sábado e de domingo, bem antes de aqui publicarmos esse facto, partilharam este lapso, mas acreditamos na boa fé de quem nos garante que não existia qualquer intuito de partidarização.
O erro existiu, a intenção é que pode não ter existido.
Fica feita a rectificação em nome da verdade!

3 comentários:

  1. Podendo admitir que há descuido, entende-se que os recursos logísticos da BragaCEJ2012 e da candidatura do PS são os mesmos...afinal, os computadores estão ao serviço de quem? Do erário público ou de uma determinada candidatura privada? A BragaCEJ2012 e o próprio Município deveriam vir a público explicar o que se passou, porque ou a página da BragaCEJ2012 é actualizada a partir dos computadores do PS Braga ou a página da candidatura do PS é gerida a partir dos computadores comprados pelo orçamento público afecto à BragaCEJ2012/Fundação Bracara Augusta.
    Importa esclarecer esta relação íntima...

    ResponderEliminar
  2. Ricardo como já tive oportunidade de explicar ao Rui Ferreira nao houve intervenção nenhuma nem politica nem institucional. Os meios informáticos são meus. Já assumi o erro e pedi desculpa. A todos os envolvidos ja pedi diretamente desculpa. preciso de fazer mais alguma coisa para evitar especulações?

    ResponderEliminar